Como participar?

Participe como articulista

Convidamos todos ao envio de artigos para o IX Simpósio Interdisciplinar do LaRS que tem como mote “palavras e coisas”.
A inscrição será feita exclusivamente pelo site. No formulário de inscrição, preencha corretamente todos os dados e adicione o artigo em PDF e o comprovante de pagamento.
Os autores que tiverem seus artigos aprovados receberão um aviso por e-mail a partir do dia 29 de abril. Os resultados também serão publicados no site.
Com o intuito de intensificar o debate e a reflexão nos dias do Simpósio, os artigos aprovados estarão disponíveis para download no site antes do início do evento.

Prazos

O novo prazo para envio dos artigos completos para submissão à comissão será 7 de abril de 2011, impreterivelmente.

Normas de Apresentação

Os artigos deverão ser encaminhados apenas no arquivo em pdf, e seu peso total não deverá exceder 2MB.
Os artigos, com 6 a 10 páginas e, no máximo, 20.000 caracteres (incluindo espaços entre palavras, titulagem, legendas e notas), deverão conter resumo, abstract, palavras-chave e bibliografia.
Em consideração aos princípios que vêm sendo adotados pelo LaRS, não há um formato padrão para os arquivos, respeitando-se as características individuais quando da publicação em mídia digital. Solicita-se, apenas, que sejam fixadas margens de 2,5 cm (superior, inferior, esquerda e direita). A utilização da família Times, em corpo 12 e entrelinha 1,5 é bem-vinda.

Os autores com trabalhos aprovados terão 15 minutos para fazer sua apresentação no dia do evento.

Investimento

  • Profissionais e pós-graduandos – R$ 80,00.
  • Estudantes de graduação – R$ 40,00.

O pagamento da inscrição não assegura a aprovação do artigo para apresentação e publicação digital, mas garante o fornecimento de certificado de participação, desde que registrada a frequência nos três dias do evento. Em nenhuma hipótese o valor será reembolsado. O participante que apresentar mais de um trabalho pagará apenas uma taxa de inscrição.

Participe como ouvinte

O evento é aberto ao público em geral e todos os interessados poderão participar como ouvintes sem necessidade de inscrição, mas somente os participantes inscritos receberão certificado de participação.

Os comentários estão encerrados.